segunda-feira, 9 de junho de 2008

Um e-mail


Considero-me 'tia' do FAM. Estava lá quando ele nasceu e deu seu primeiro grito. Do tempo em que a gente pagava pra entrar, disputava espaço na sala apertada do Cecontur e quando não conseguia ficava bravejando lá fora nossos direitos. O FAM cresceu e nós junto com ele. Puxa, 12 anos já se passaram, ele já é um "rapazinho" e nós amadurecemos com ele. Minha existência tem marcas de cada película que me fizeram rir, chorar, suar, tremer por dentro, refletir... Me lembro de algumas e conto orgulhosa para os amigos. O FAM consegue despertar até nas pessoas mais acriativas como eu, a criatividade, remexendo sonhos e sentimentos. Espero ansiosa o dia, remarco viagens... só para não perder esse evento e sinto ele parte de mim. Parabéns e Obrigada por esta oportunidade.

Solange Silva

Nós é que agradecemos, Solange.

Nenhum comentário: